Entrega do primeiro lote, contendo mil unidades, teve início nesta quinta-feira (24), abrangendo, inicialmente, servidores em atuação externa
A Delegacia-Geral iniciou, nesta quinta-feira (24), a entrega de novos equipamentos aos servidores da Polícia Civil de Sergipe. Os novos fardamentos otimizam a atuação dos policiais civis que estão diariamente atuando na segurança pública em todo o território sergipano. Os recursos são fruto do Fundo Especial para Segurança Pública (Funesp), oriundos do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), de 2024, orçado em R$ 196 mil.
Para o delegado-geral, Thiago Leandro, o novo fardamento representa mais um investimento no campo da valorização profissional. “São fardamentos de alta tecnologia e empregados pelas melhores forças policiais em diversos países, e o Governo do Estado está mais uma vez investindo nos servidores”, ressaltou.
Inicialmente, esses novos fardamentos estão sendo distribuídos a policiais, homens e mulheres, que desempenham atividades externas no dia a dia da Polícia Civil. “Para que a população possa identificar que são os servidores da instituição que estão ali trabalhando na segurança pública”, evidenciou o delegado-geral.
Thiago Leandro explicou que a entrega teve início nesta quinta-feira, com o primeiro lote de mil fardamentos, e enfatizou que os investimentos em valorização profissional terão continuidade na Polícia Civil. “Estamos dando melhores condições de trabalho aos nossos policiais, para melhor atender a população”, concluiu o delegado-geral, Thiago Leandro.
LEIA TAMBÉM
Polícia encontra idoso de 86 anos morto após provável ataque de abelhas
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setCrime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

