Ação policial resultou na apreensão de meio quilo de cocaína, além de embalagens contendo maconha
Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas. A ação policial, que resultou na apreensão de meio quilo de cocaína, além de embalagens contendo maconha, ocorreu nessa quarta-feira (12).
Segundo as informações policiais, após investigações sobre a prática da venda de entorpecentes na localidade iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, a equipe iniciou diligências pelo bairro Alagoas.
Ao chegarem no local, a equipe identificou o suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o homem correu para dentro da própria residência. No imóvel, os policiais encontraram meio quilo de cocaína, além de duas embalagens contendo maconha.
Diante do flagrante, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia. Durante o interrogatório, o homem confessou que vendia as drogas, disse ainda que já tinha sido condenado anteriormente por tráfico e informou que havia retirado a tornozeleira há dois meses.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

