A Polícia Civil de Sergipe tornou públicas, nesta segunda-feira (5), imagens que mostram um homem suspeito de furtar um estúdio de treinamento personalizado localizado em Aracaju.
O crime ocorreu durante a madrugada. Segundo as investigações, o autor invadiu o estabelecimento e levou um televisor e um celular iPhone 10.
As cenas foram extraídas do sistema de videomonitoramento do estúdio e incluídas no inquérito policial. A divulgação foi autorizada para ajudar na identificação do suspeito.
As diligências continuam para localizar o responsável e esclarecer todas as circunstâncias do furto. Informações que auxiliem nas buscas podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido pela polícia.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

