Pular para o conteúdo

Prefeito de Lagarto recebe senador Rogério Carvalho e declara apoio na sua reeleição

Compartilhe

O prefeito de Lagarto, Sérgio Reis, recebeu neste domingo (16) o senador lagartense Rogério Carvalho (PT) para um encontro marcado para discutir investimentos para o município e estratégias de reeleição. Lagarto, com cerca de 110 mil habitantes, destaca-se como um dos maiores municípios do Centro Sul sergipano e possui um grande potencial de crescimento em áreas como agricultura, tecnologia e saúde.

Durante a reunião, um dos principais pedidos do prefeito foi o apoio para a construção de um anel viário, projeto que promete facilitar o escoamento da produção local e melhorar a logística de toda a região. “Esse projeto é fundamental para impulsionar o desenvolvimento local, atendendo não apenas Lagarto, mas toda a região. O trabalho do senador Rogério Carvalho no Senado Federal tem demonstrado maturidade, compromisso e um olhar atento para o desenvolvimento de Sergipe”, afirmou Sérgio Reis.

O encontro contou com a presença de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças locais, que acompanharam as tratativas. Além dos investimentos, a pauta incluiu também a discussão sobre a reeleição do senador. “Coroado com a liderança no Senado, nós, lagartenses, temos responsabilidade com a reeleição de Rogério”, declarou o prefeito, reforçando o compromisso político com o futuro do estado.

Ultimas notícias

Emília Corrêa já começa a cumprir a promessa dos ônibus elét...
Horóscopo do dia: previsão de hoje 12/03/2025 para seu signo
Celso Freitas deixa a Record após 20 anos como âncora do Jor...
Teto de academia desaba e deixa cinco feridos em Aracaju
Vereador Amâncio rompe laços políticos com Luciano Bispo e e...
Mulher é Presa durante operação contra o tráfico de drogas e...