Espaço entregue em 2020 passará por melhorias para garantir mais conforto aos moradores; pacote de obras da gestão municipal inclui ainda o bairro Bananeiras e o povoado Gandú.
A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura, dos Serviços Públicos e da Habitação, deu início às obras de revitalização da Praça Manoel de Oliveira Santos, situada no bairro Oviêdo Teixeira. Entregue originalmente à comunidade no ano de 2020, o espaço passará por melhorias estruturais com o objetivo de adequar e modernizar o ambiente, proporcionando mais qualidade para o convívio social, o lazer e a prática de atividades pelos moradores da região.
A intervenção no Oviêdo Teixeira integra um pacote contínuo de ações de infraestrutura e urbanização que a administração municipal vem executando em diversos pontos da cidade. O avanço dessas obras segue o mesmo cronograma de melhorias aplicadas no bairro Queimadas, por exemplo, que recentemente foi contemplado com a entrega de uma nova praça e uma quadra poliesportiva.

Novas ordens de serviço
Durante o ato de autorização para as obras no bairro Oviêdo Teixeira, a prefeitura também assinou ordens de serviço garantindo o início de outras frentes de trabalho para o desenvolvimento urbano e rural de Itabaiana. Entre as novas obras anunciadas estão:
- Bairro Bananeiras: Revitalização da praça localizada na Rua Francisco Bragança.
- Zona Rural: Revitalização completa do trevo de acesso ao povoado Gandú.
LEIA TAMBÉM
Tiro de Guerra de Itabaiana inicia seleção de jovens para a segunda turma de atiradores
18 de setOperação nacional combate comércio ilegal de celulares em Aracaju, Lagarto e Itabaiana
18 de setUm “Até Logo” nos Microfones: Gilson Ramos anuncia saída da Nova Princesa FM
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

