Ação rápida da polícia intervém em caso de violência doméstica
Na manhã de quarta-feira (12), em Tobias Barreto (SE), agentes do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) responderam a uma denúncia de ameaça doméstica no bairro Irmã Dulce.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o suspeito apontado por sua própria irmã como autor de ameaças e violência com uso de arma branca.
De acordo com a ocorrência: o conflito teve início por divergências relativas ao pagamento do aluguel de um imóvel. Durante a discussão, o homem supostamente empunhou uma faca e a colocou no pescoço da vítima — sua irmã — com o intuito de intimidação.
A vítima conseguiu sair da residência e acionar a Polícia Militar. No local, o suspeito confessou o fato e apontou onde a faca utilizada havia sido descartada, sendo então detido e encaminhado à delegacia local.
Por que isso importa
- Mostra atuação rápida das forças de segurança no interior de Sergipe.
- Evidencia que violência doméstica pode ocorrer também entre irmãos e envolver armas brancas.
- Reforça a necessidade de denúncia e saber que existem canais de apoio e intervenção.
Recomendações
- Se estiver em situação de risco, procure a polícia ou disque o número de emergência local.
- Registre evidências (mensagens, fotos, testemunhas) e guarde o máximo de informações sobre o agressor.
- Procure apoio psicológico e legal, inclusive com assistência especializada para vítimas de violência doméstica.
Fonte: SSP/SE
.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setOfensiva Nacional: Operação contra esquema de agiotagem e extorsão cumpre mandados em Sergipe
16 de setOperação no Povoado Mussuca: Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha em Laranjeiras
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

