Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Riachuelo recebe obras de mobilidade, drenagem e espaços públicos

Sergipe

Riachuelo recebe obras de mobilidade, drenagem e espaços públicos

O governador de Sergipe entregou obras estruturantes em Riachuelo que ampliam a mobilidade urbana, reduzem impactos das chuvas e revitalizam espaços públicos no município.

25/06/2026 · 16h41
Riachuelo recebe obras de mobilidade, drenagem e espaços públicos

Publicidade

O governador de Sergipe entregou obras estruturantes em Riachuelo que ampliam a mobilidade urbana, reduzem impactos das chuvas e revitalizam espaços públicos no município.

Publicidade

Publicidade

O governo do Estado de Sergipe realizou a entrega de um conjunto de obras em Riachuelo voltadas à mobilidade urbana, ao controle dos impactos das chuvas e à valorização de espaços públicos do município. As intervenções representam um avanço significativo na infraestrutura local e na qualidade de vida da população do interior sergipano.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

Durante a visita ao município, o governador também vistoriou as obras de uma rodovia orçada em R$ 62 milhões que irá ligar Riachuelo ao povoado Cafuz, localizado no município de Laranjeiras. O empreendimento viário é apontado como estratégico para o fortalecimento da integração regional entre os dois municípios, facilitando o deslocamento de moradores e o escoamento de produção na região.

As entregas realizadas em Riachuelo integram uma agenda mais ampla do Estado de investimentos em cidades do interior, contemplando desde infraestrutura de drenagem — essencial para mitigar os efeitos das chuvas — até melhorias em vias e áreas de convivência coletiva. O conjunto de ações reforça o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento equilibrado das regiões sergipanas.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

O governador de Sergipe entregou obras estruturantes em Riachuelo que ampliam a mobilidade urbana, reduzem impactos das chuvas e revitalizam espaços públicos no município.

O governo do Estado de Sergipe realizou a entrega de um conjunto de obras em Riachuelo voltadas à mobilidade urbana, ao controle dos impactos das chuvas e à valorização de espaços públicos do município. As intervenções representam um avanço significativo na infraestrutura local e na qualidade de vida da população do interior sergipano.

Durante a visita ao município, o governador também vistoriou as obras de uma rodovia orçada em R$ 62 milhões que irá ligar Riachuelo ao povoado Cafuz, localizado no município de Laranjeiras. O empreendimento viário é apontado como estratégico para o fortalecimento da integração regional entre os dois municípios, facilitando o deslocamento de moradores e o escoamento de produção na região.

As entregas realizadas em Riachuelo integram uma agenda mais ampla do Estado de investimentos em cidades do interior, contemplando desde infraestrutura de drenagem — essencial para mitigar os efeitos das chuvas — até melhorias em vias e áreas de convivência coletiva. O conjunto de ações reforça o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento equilibrado das regiões sergipanas.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA