A partir de 1º de julho, o SEI Sergipe passará a permitir acesso pelo login Gov.br. A novidade foi desenvolvida pela Emgetis e promete mais praticidade e segurança aos usuários do sistema.
O Sistema Eletrônico de Informações de Sergipe (SEI Sergipe) ganhará um importante reforço em segurança e praticidade a partir do próximo dia 1º de julho: a integração do login via Gov.br como forma de acesso à plataforma. A nova funcionalidade foi desenvolvida pela Empresa de Gestão de Tecnologia e Informação de Sergipe (Emgetis) e representará um avanço significativo para os usuários que utilizam o sistema no dia a dia.
Com a mudança, os usuários poderão acessar o SEI Sergipe por meio das credenciais já utilizadas no portal Gov.br, eliminando a necessidade de senhas distintas e centralizando a autenticação em uma plataforma federal reconhecida pela robustez de seus protocolos de segurança. A integração segue uma tendência nacional de unificação de acessos digitais nos serviços públicos, facilitando a experiência do cidadão e dos servidores que operam o sistema.
A Emgetis, responsável pela infraestrutura tecnológica do governo estadual, foi a responsável pelo desenvolvimento da solução. A implementação do login via Gov.br no SEI Sergipe reforça o compromisso do Estado com a modernização da gestão pública digital, oferecendo um ambiente mais seguro e acessível para a tramitação eletrônica de processos e documentos oficiais.

LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

