Os festejos juninos para os sancristovenses não acabaram! Neste final de semana, 05 e 06 de julho acontece no Eduardo Gomes o São João da Tradição 2024 com atrações locais e nacionais, dentre elas Walkyria Santos, Unha Pintada, Manos do Forró e Camilla Cristyne.

O evento acontece anualmente no Centro Comercial do bairro Eduardo Gomes e possui este ano a expectativa de superar o número de público que compareceu no último ano. Para isso, a Prefeitura de São Cristóvão vem montando uma logística que forneça a todos conforto e segurança, através do cercamento da arena de shows, revista na entrada do público, saídas de emergência, segurança privada, bombeiros civis, câmeras de monitoramento, além de todo o apoio da Polícia Militar que atuará no perímetro da festa e nas proximidades do evento. Além disso, as equipes da Assistência Social estarão realizando o acolhimento social e equipes de saúde estarão atuando para garantir os cuidados necessários em casos de intercorrências.

A Polícia Militar vai atuar com cerca de 60 agentes e contará, também, com o apoio de policiamento especializado, como Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Rádio Patrulha. Vale ressaltar que o espaço tem um limite de público, e que será proibida a comercialização e entrada de bebidas em recipientes de vidro.

Realização
O São João da Tradição é uma realização da Prefeitura de São Cristóvão, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), e conta com o patrocínio do Banco do Nordeste, Governo Federal, e da SE – Sistema Engenharia.

Programação do São João da Tradição no Eduardo Gomes

05 DE JULHO – SEXTA-FEIRA
19h – Manos do Forró

20h – Quadrilha EJC

20h30 – Avexenela

22h – Unha Pintada

00h – Camilla Cristyne

01h30 – Ittauan Nogueira

06 DE JULHO – SÁBADO
20h30 – Quadrilha Meu Xodó

21h30 – Arthur e Allancid

23h – Farra do Barão

01h – Elton Motta

02h30 – Walkyria Santos