O videomonitoramento implantado em pontos estratégicos de Itabaiana tem reforçado o trabalho da Guarda Municipal (GMI) na identificação e localização de automóveis com irregularidades.
De janeiro a maio de 2025, as câmeras permitiram a retirada de circulação de quatro veículos clonados e três com registro de roubo ou furto. A atuação também contribuiu para que outras forças de segurança recuperassem diversos automóveis na cidade.
“Mantemos nosso compromisso com a proteção da população e a prevenção da criminalidade, utilizando o videomonitoramento como ferramenta de apoio às forças de segurança”, afirmou o comandante da GMI, Jonathan Mendonça.
Os equipamentos integram a estratégia municipal de segurança pública, que prevê o monitoramento contínuo das principais vias e acessos ao município.
LEIA TAMBÉM
Esclarecimento oficial: Prefeitura de Itabaiana detalha uso de veículo da saúde em viagens para tratamento fora do estado
03 de setAndré Moura prestigia Romaria de Santa Dulce dos Pobres em Itabaiana
02 de agoEmpresário Augusto Ramalho visita a Itabaiana FM e destaca trajetória da Água Mineral Monte Claro
29 de julReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

