Um homem investigado por participação em uma facção criminosa morreu após um confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira, 29, no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando avistou o suspeito em atitude considerada suspeita. Ele carregava um volume na cintura semelhante a uma arma de fogo e observava o entorno constantemente. Ao notar a aproximação da viatura, o homem segurou o cabo da arma e entrou repentinamente em uma residência.
Dentro do imóvel, o suspeito teria atirado contra os policiais, que reagiram. Baleado, ele foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação foram apreendidos um revólver calibre 32 com cinco munições — duas deflagradas e três intactas — além de 26 embalagens de maconha. Segundo a corporação, o homem possuía antecedentes por tráfico de drogas na Bahia e mantinha ligação com uma organização criminosa.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, responsável por dar continuidade às investigações.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

