O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) concedeu menções honrosas ao município de Nossa Senhora Aparecida pelos investimentos e pela adoção de práticas pedagógicas inovadoras na Rede Municipal de Ensino. A cidade recebeu medalha de ouro pelos resultados dos anos iniciais e do ciclo de alfabetização, além de medalha de bronze nos anos finais.
De acordo com a administração municipal, a conquista decorre de seis fatores principais: o empenho dos docentes, a filosofia pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, o trabalho das equipes diretivas das escolas, a modernização da rede de ensino e a valorização do magistério, o apoio dos servidores que atuam no dia a dia das unidades e a confiança dos pais e responsáveis.
Em nota, a prefeitura agradeceu a todos os profissionais que atuam nas escolas, citando professores, coordenadores, secretários escolares, merendeiras, monitoras, motoristas, vigias, cuidadoras, auxiliares administrativos e agentes de limpeza.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

