Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) atenderam, na noite de segunda-feira (10), uma ocorrência de tentativa de homicídio no Povoado Ribeira, zona rural de Itabaiana.
De acordo com a corporação, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) acionou a equipe após registrar uma briga generalizada que teve início ao término de uma cavalgada na comunidade.
Ao chegar ao local, os policiais dispersaram os envolvidos e encontraram um homem com ferimento profundo na cabeça, provocado por um golpe de garrafa. A vítima apresentava sangramento intenso.
Como o suspeito da agressão não foi identificado, os militares solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ferido foi encaminhado ao Hospital de Itabaiana, onde recebeu atendimento médico.
Até o momento, o autor do ataque não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

