O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, por meio do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), sediado em Itabaiana, foi acionado na tarde desta terça-feira (21) para realizar o resgate de um cavalo que caiu em um buraco no povoado Batinga, em Ribeirópolis.
De acordo com as informações, o animal estava preso desde a noite anterior em uma cavidade com cerca de 2,5 metros de profundidade, situação que mobilizou e sensibilizou moradores da localidade.
A operação foi comandada pelo subtenente Marcos Alexandro, com o apoio do cabo Pina e dos soldados Lays, Estevam e Juvenal. A guarnição utilizou técnicas específicas de salvamento em poço, aliadas a equipamentos apropriados, conseguindo retirar o animal com segurança, sem ferimentos.
Logo após a retirada, o cavalo foi entregue ao proprietário, que agradeceu a atuação dos bombeiros.
O Corpo de Bombeiros reforça que, em situações de emergência, a população deve acionar o serviço pelo telefone 193. Toda vida importa.
LEIA TAMBÉM
SSP corrige informação e confirma uma morte em queda de avião monomotor em Macambira
17 de setAcidente Aéreo: Avião monomotor cai em plantação de milho na zona rural de Macambira; documento é encontrado nos destroços
17 de setApreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

