Um incêndio atingiu o pavimento superior de uma casa no bairro Olaria, em Aracaju, na tarde desta quinta-feira, 30. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o chamado foi registrado por volta das 16h15.
De acordo com o relato repassado pelos bombeiros com base nas informações do proprietário do imóvel, o fogo teria começado depois que a esposa do homem ateou fogo em roupas dentro da residência e deixou o local. A casa tem dois pavimentos, mas apenas o andar superior sofreu danos.
Os militares informaram que a suíte foi o cômodo mais prejudicado pelas chamas e é apontada como o provável ponto de origem. Em outro dormitório, o calor e a fumaça danificaram um aparelho de ar-condicionado.
Populares que estavam nas redondezas conseguiram debelar parte das chamas antes da chegada das equipes do CBMSE. Quando os bombeiros chegaram, realizaram uma inspeção técnica e não encontraram focos ativos, apenas calor residual no ambiente afetado.
A guarnição executou os procedimentos de rescaldo e ventilação do imóvel para eliminar o calor acumulado e reduzir o risco de reignição. As ações também visaram garantir condições seguras para uma possível retomada do uso da casa e para evitar novos focos.

Os bombeiros não registraram vítimas em decorrência do incêndio. As informações sobre eventuais danos materiais além dos já relatados — como a suíte e o ar-condicionado afetados — foram confirmadas pela corporação no local.
O caso segue sob a responsabilidade das autoridades competentes, com o CBMSE adotando as medidas necessárias no local do sinistro.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

