Em 26/07/2026, União Brasil oficializou Allyson Bezerra como candidato em convenção no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal. A chapa tem Hermano Morais (MDB) como vice e reuniu senadores, prefeitos, vereadores e dirigentes.
No dia 26 de julho de 2026, o União Brasil oficializou a candidatura de Allyson Bezerra ao governo do Rio Grande do Norte durante uma convenção realizada no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, em Natal.
A chapa de Allyson contará com o deputado estadual Hermano Morais, do MDB, como candidato a vice-governador. O evento teve a presença de diversos candidatos ao Senado, incluindo Zenaide Maia (PSD) e Tércio Tinôco (União Brasil), além de prefeitos, vereadores, deputados, dirigentes partidários e apoiadores.
Allyson Bezerra, ex-prefeito de Mossoró, afirmou que sua candidatura não está vinculada a nenhum presidenciável. Ele manifestou a intenção de manter uma postura de neutralidade na disputa nacional, evitando associações diretas tanto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, quanto com o candidato do PL à presidência, Flávio Bolsonaro.
Além de Allyson Bezerra, a disputa pelo governo do Rio Grande do Norte contará com outros candidatos já oficializados, como Cadu Xavier, do PT, Álvaro Dias, do PL, e Robério Paulino, do PSOL. A candidatura de Allyson se destaca em um cenário político em que as alianças e posicionamentos são cruciais para o sucesso nas urnas.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setEm reunião tensa de quatro horas, prefeita Emília Corrêa enquadra bancada após derrubada de vetos
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

