Ela disse que foi ao salão após passar a noite acompanhando a filha de 4 anos, Maria Guilhermina, na UTI. A empresária afirmou que o autocuidado não diminui o apoio à família e respondeu às cobranças online.
Letícia Cazarré decidiu responder publicamente aos comentários que recebeu depois de mostrar, nas redes sociais, um momento de cuidado pessoal enquanto a filha de 4 anos, Maria Guilhermina, permanece hospitalizada. A empresária, que é casada com o ator Juliano Cazarré, afirmou que passou a ser questionada por internautas após aparecer em um salão de beleza.
Segundo o relato divulgado, a ida ao salão aconteceu depois de uma noite em que Letícia esteve acompanhando Maria Guilhermina na UTI. A sequência de publicações e imagens mostraram trechos da rotina da família diante da internação, e também registros do casal com a filha.
Na manhã seguinte à noite acompanhada na unidade de terapia intensiva, Letícia levou Estêvão, de dois anos, para cortar o cabelo pela primeira vez e aproveitou o deslocamento para mudar o próprio visual. Essas imagens e registros pessoais motivaram críticas de parte do público, que questionou o que considerou uma atitude inadequada diante da situação hospitalar da filha.
Em resposta às reações, a empresária manifestou que passou a receber questionamentos depois de aparecer em um salão de beleza. A declaração foi feita no contexto das publicações que mostraram tanto momentos no hospital quanto atividades de rotina da família.
As publicações também incluíram fotos do período em que Letícia esteve no hospital com a filha, além de registros do casal e de momentos em família. As postagens evidenciaram a sobreposição entre o acompanhamento médico da criança e a tentativa dos pais de manter cuidados cotidianos com os outros filhos e consigo mesmos.
O caso chamou atenção pelo contraste entre imagens da UTI e cenas de cuidados pessoais fora do ambiente hospitalar, gerando debate entre internautas sobre limites e privacidade de familiares em situações de saúde sensível. A família segue em acompanhamento médico, e a menina permanece internada enquanto recebe os cuidados necessários.
As informações divulgadas preservaram os detalhes sobre as idades das crianças — Maria Guilhermina, 4 anos, e Estêvão, 2 anos — e o fato de que a visita ao salão ocorreu na manhã seguinte a uma noite em que Letícia esteve na UTI com a filha. Não houve, no material divulgado, transcrição literal de falas extensas além da afirmação de Letícia sobre ter sido questionada por internautas.





LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

