Pular para o conteúdo

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva contra condenado pelo feminicídio da ex-companheira em motel na cidade de Maruim

Compartilhe

Ele foi preso na frente do estabelecimento comercial onde trabalhava nesta quinta-feira

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), cumpriu o mandado de prisão definitiva contra o homem de 23 anos condenado pelo feminicídio que vitimou uma mulher, dentro do quarto de um motel, em 2021, na cidade de Maruim. Ele foi preso nesta quinta-feira (13), na frente do estabelecimento comercial onde trabalhava, em Aracaju. 

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Maruim, a vítima foi morta pelo ex-companheiro dentro de um motel localizado no povoado Pau Ferro, naquele município, em 8 de setembro de 2021. Inicialmente, a apuração indicou que a vítima havia sido morta a pauladas, porém o laudo constatou a morte por esganamento.

À época do crime, no dia 10 de setembro daquele ano, ele ainda chegou a se apresentar à delegacia local junto ao advogado. Ele havia confirmado que estava no quarto do estabelecimento com a vítima. Como não houve flagrante, ele foi liberado.

Com o decorrer das investigações, a Delegacia de Maruim representou pela prisão do então investigado. Nos trâmites processuais, ele foi julgado, e a condenação foi expedida pelo Poder Judiciário, sendo cumprida nesta quinta-feira. 

Agora, o preso será encaminhado a uma unidade do sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. 

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. 

Ultimas notícias

Credenciamento de imprensa: Funcap realiza 2ª edição do Itab...
Familiares e amigos se despedem do jornalista Raymundo Luiz ...
YouTube fora do ar? Saiba o que aconteceu com a plataforma d...
Atendente agredida com lata de cerveja em Manaus relata abal...
Petrobras anuncia nova redução no preço do diesel para distr...
Esquema de fraude iniciado em Sergipe desviou mais de R$ 6 b...