Homem foi mantido refém por seis suspeitos; polícia já apreendeu um adolescente e prendeu três adultos.
O desfecho de um crime ocorrido no bairro Cohab, em Nossa Senhora da Glória, ganhou novos capítulos nesta quinta-feira (10), quando três homens foram presos por envolvimento em um caso de cárcere privado. A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia Regional de Glória e o Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga).
A vítima, um usuário de drogas, foi mantida em cativeiro por um grupo criminoso que, segundo a Polícia Civil, era formado por cinco adultos e um adolescente. Durante os dias em que esteve sob vigilância, o homem foi ameaçado constantemente e teve seus pertences tomados: uma motocicleta, um celular e um relógio.
O caso só veio à tona após a vítima conseguir escapar do local onde era mantida em poder dos criminosos. Aproveitando-se de um momento de distração dos sequestradores, ele fugiu e procurou imediatamente a Delegacia Regional. A partir daí, a polícia deu início às investigações e, com apoio do BPCaatinga, conseguiu recuperar a motocicleta roubada.
As primeiras ações da Polícia Civil levaram à apreensão de um adolescente, na última segunda-feira (7). Ele foi conduzido à delegacia, onde as medidas legais foram adotadas.
Com a identificação de outros envolvidos, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão, que foram cumpridos nesta quinta. Os três suspeitos foram presos e devem passar por audiência de custódia. A busca pelos demais integrantes do grupo continua.
As autoridades reforçam que qualquer informação que ajude a localizar os dois adultos ainda foragidos pode ser repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

