Polícia Civil conclui inquérito e motorista de caminhão responderá pela morte de três pessoas da mesma família.
A Polícia Civil de Sergipe finalizou as investigações sobre o grave acidente ocorrido em 24 de agosto de 2025, na Rodovia SE-230, que resultou na morte de um avô e seus dois netos. O condutor do caminhão envolvido foi formalmente indiciado por uma série de crimes graves, incluindo homicídio com dolo eventual e homicídios culposos.
O inquérito, presidido pelo delegado Douglas de Lucena Correia Costa, detalha que o acidente ocorreu quando o motorista do caminhão colidiu na traseira de uma motocicleta ocupada pelas três vítimas. O impacto arremessou os dois netos, que morreram no local.
O caso teve um agravante: o avô ficou preso à motocicleta e foi arrastado pelo caminhão por cerca de 3,6 km antes que o veículo parasse.
Classificação dos Crimes
Com base em laudos periciais e imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil concluiu que o motorista tinha plena consciência da colisão e do arrastamento. Por isso, a morte dos dois netos foi classificada como homicídios culposos (sem intenção de matar), enquanto a morte do avô foi tipificada como homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar).
O condutor também foi indiciado por omissão de socorro e fuga do local do acidente.
O inquérito será agora encaminhado ao Poder Judiciário para que sejam tomadas as providências legais cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Iguá Sergipe abre inscrição para curso gratuito de Saneamento Hidráulico exclusivo para mulheres
18 de setSuspeito de feminicídio em Estância é capturado em Indiaroba
18 de setGolpe do Falso Emprego: Mulher é presa em Sergipe suspeita de causar prejuízo de R$ 290 mil a vítimas
18 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

