Relembre a energia contagiante da dupla que parou a Capital do Caminhão em uma apresentação inesquecível na Festa dos Caminhoneiros.
A saudade bateu forte! Enquanto os fãs de todo o Brasil aguardam os próximos passos das irmãs mais amadas do sertanejo, o Portal 93notícias revirou o baú para trazer um presente especial aos nossos leitores.
Com Simone Mendes brilhando em carreira solo e Simaria preparando seu retorno para 2026, é impossível não se emocionar lembrando da época em que “As Coleguinhas” dividiam o mesmo palco. E o palco não poderia ser outro: a nossa grandiosa Festa dos Caminhoneiros, aqui em Itabaiana.
Por onde andam? Atualmente, a dupla segue caminhos distintos desde o fim oficial em 2022. Simone colhe os frutos do sucesso “Erro Gostoso”, enquanto Simaria foca na saúde e família, planejando sua volta triunfal.
VÍDEO DO SHOW!
LEIA TAMBÉM
Brics pressiona por reforma da governança global e amplia influência
16 de setArrocha Sergipano em Alta: Lucas Passos estreia com sucesso no CTN em São Paulo e divide palco com Nadson O Ferinha
15 de setVitória nos Tribunais: Caetano Veloso vence processo contra afiliada do SBT por difamação e ofensas graves
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

