Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 19, suspeito de importunação sexual contra uma funcionária de um estabelecimento comercial localizado no centro de Propriá, município do interior sergipano.
Segundo a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Propriá, o investigado entrou no comércio, abordou a vítima durante o atendimento e tocou seu corpo de maneira inapropriada, causando constrangimento. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Após o crime, equipes da DAGV, com apoio da Delegacia Regional de Propriá, iniciaram buscas pelas ruas da cidade. O suspeito foi localizado pouco depois e conduzido à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais.
A DAGV destacou que denúncias e informações repassadas pela população têm sido essenciais para a rápida resposta policial no combate à violência contra a mulher.
LEIA TAMBÉM
Apreensão de Peso: Denúncia leva Polícia Militar a localizar 133 kg de maconha escondidos na mata em Laranjeiras
17 de setBombeiros socorrem homem ferido após salto em cachoeira em Nossa Senhora das Dores
17 de setCarira ganha nova base do Batalhão de Caatinga para ampliar segurança no Agreste
17 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

