Operação apreende armas e fardamentos falsos de unidades especializadas; alvo principal era condenado a 21 anos de prisão.
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22) terminou com dois suspeitos mortos e a apreensão de um arsenal tático utilizado por uma organização criminosa no Baixo São Francisco. Entre os materiais apreendidos, destacam-se roupas semelhantes a uniformes de elites policiais, evidenciando o uso de disfarces para a prática de crimes.
O Alvo e a Resistência
O foco central da missão era o cumprimento de um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado a 21 anos e seis meses de reclusão.
- Histórico: O criminoso possuía sentenças por homicídio tentado e consumado, praticados em 2011, em Nossa Senhora do Socorro.
- Periculosidade: Além dos crimes violentos, ele era apontado como uma liderança regional do tráfico de drogas com ramificações em outros estados.
Durante a incursão, o condenado e um comparsa reagiram à abordagem com disparos de arma de fogo. Houve revide e, no confronto, ambos foram atingidos. Apesar de socorridos pelas equipes, eles não resistiram aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

