Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acusado de furtar cabos elétricos no conjunto João Alves, em frente a um supermercado no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.
De acordo com a corporação, a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) após denúncia de que um indivíduo trajando camisa vermelha de manga longa e bermuda preta estaria retirando a fiação elétrica do local.
Ao chegar ao endereço indicado, os militares encontraram um homem com as características repassadas. Durante a abordagem, foram apreendidos fios elétricos dentro de uma mochila e um alicate de corte no bolso do suspeito.
Após o flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN) para adoção das medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

