Nesta terça-feira, 4 de novembro, a Câmara Municipal de Aracaju prestou uma homenagem especial ao administrador Rubens dos Anjos Moreira, concedendo-lhe o Título de Cidadania Aracajuana.
A honraria, de autoria do vereador Ricardo Vasconcelos, presidente da Casa Legislativa, reconhece o comprometimento, a competência e a contribuição de Rubens à saúde pública de Sergipe, especialmente por meio de seu trabalho como diretor-geral do Hospital e Maternidade Santa Isabel.
Durante a cerimônia, vereadores, profissionais da saúde e autoridades locais destacaram a liderança transformadora do homenageado e o impacto positivo de sua atuação na melhoria dos serviços hospitalares e no atendimento humanizado à população da capital sergipana.
“É uma homenagem justa a um jovem administrador que vem revolucionando a gestão da saúde no estado, com responsabilidade, inovação e sensibilidade social”, destacou o vereador Ricardo Vasconcelos.
Emocionado, Rubens agradeceu a honraria e reforçou seu compromisso com Aracaju:
“Recebo este título com gratidão e redobro meu compromisso em continuar trabalhando pelo fortalecimento da saúde e pelo bem-estar da nossa comunidade.”
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

