Recurso já está disponível para a obra do Anfiteatro da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, com expectativa de se tornar um novo polo cultural no município.
O deputado federal Ícaro de Valmir anunciou a liberação de R$ 1,5 milhão destinados à construção do Anfiteatro da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, em Itabaiana. Segundo o parlamentar, o recurso já se encontra disponível na conta responsável pela obra.
A iniciativa visa dotar o município de um novo e moderno equipamento cultural, com estrutura planejada para sediar apresentações artísticas, eventos e atividades de lazer.
A expectativa da comunidade e do deputado é que o anfiteatro se estabeleça rapidamente como um ponto de referência para a cultura local. O novo espaço deverá, não apenas ampliar as opções de lazer para os itabaianenses, mas também fortalecer a rica tradição musical da cidade, oferecendo um palco de qualidade para artistas e grupos da região.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

