O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), anunciou nesta terça-feira (21) que não assumirá nenhum cargo na gestão do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD). A decisão foi tomada de forma consensual entre Edvaldo, Mitidieri e Luiz Roberto, atual titular da pasta que seria assumida pelo ex-prefeito.
“Conversamos e avaliamos que a melhor opção seria a permanência de Luiz Roberto na secretaria. Ele é uma indicação do PDT e, após se licenciar para as eleições municipais, retornou para continuar o excelente trabalho iniciado desde o início do mandato do governador”, explicou Edvaldo.
O ex-prefeito também destacou que seguirá à frente da presidência da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) até março, período em que se dedicará à condução das reuniões para a escolha da nova diretoria.
#EdvaldoNogueira #FábioMitidieri #GestãoSergipe #Política
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

