Um grave acidente de trânsito envolvendo 11 veículos foi registrado no início da tarde deste sábado (1º) na Avenida Rio Branco, região central de Aracaju, capital de Sergipe.
De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar de Sergipe (BPtran/PMSE), o acidente foi provocado por um flanelinha (manobrista informal) que estava conduzindo um carro de luxo, um Range Rover, pertencente a uma cliente.
Dinâmica e Vítimas do Acidente
O flanelinha perdeu o controle da direção do veículo e colidiu primeiro com outro carro em movimento. Em seguida, o Range Rover atingiu:
- Sete motocicletas que estavam estacionadas na via.
- Um carro estacionado.
O último carro atingido acabou se deslocando e colidindo na traseira de um décimo primeiro veículo, totalizando os 11 veículos envolvidos.
Um casal que estava em uma das motos foi atingido e sofreu ferimentos graves. Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
Segundo relatos de testemunhas, a mulher teria fraturado as duas pernas, enquanto o homem sofreu fratura exposta em uma das pernas. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas.
Situação do Condutor
O flanelinha, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi encaminhado à central de flagrantes. Além disso, foi constatado que o veículo Range Rover estava sem o licenciamento em dia. As causas exatas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
LEIA TAMBÉM
Crime no Santos Dumont: Homem é indiciado por matar colega de trabalho a pauladas dentro de madeireira em Aracaju
16 de setCâmara de Aracaju zera ISS para o transporte coletivo na tentativa de conter aumento da passagem
16 de setNadson O Ferinha grava novo projeto audiovisual ‘Entre Nós’ nesta quinta (17) em Aracaju
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

