Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Flávio Bolsonaro ataca Lula em evento: ‘trata quem gera emprego como criminoso’

Política

Flávio Bolsonaro ataca Lula em evento: ‘trata quem gera emprego como criminoso’

Flávio Bolsonaro critica governo Lula durante evento da indústria em Brasília.

22/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 19h32
Flávio Bolsonaro ataca Lula em evento: ‘trata quem gera emprego como criminoso’

Publicidade

Em Brasília, o senador e pré-candidato à presidência disparou críticas ao governo petista durante fórum da indústria. Flávio disse que o PT prioriza ideologia e prejudica empregos no Brasil.

Publicidade

Publicidade

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), manifestou críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o evento “Brasil 2050: A indústria na agenda dos presidenciáveis”, realizado nesta segunda-feira (22.jun.2026) em Brasília (DF). Segundo Flávio, a administração atual “trata quem gera emprego como criminoso”.

Durante sua fala, o senador enfatizou que o governo petista prioriza ideologias em detrimento dos interesses da população brasileira. Ele afirmou que essa abordagem prejudica a geração de empregos e a recuperação econômica do país, uma vez que o enfoque ideológico pode afastar investimentos e inibir o crescimento do setor produtivo.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

“A única pessoa que quer tarifação das empresas brasileiras é o Lula, porque acredita que com isso vai ter algum benefício eleitoral”, declarou Flávio, gerando aplausos entre os presentes.

O evento, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), contou com a participação de diversos candidatos que discutiram suas propostas para o futuro da indústria brasileira. Flávio Bolsonaro, que se posiciona como um defensor do setor produtivo, ressaltou a importância de um ambiente favorável para os empresários e trabalhadores.

Após sua declaração, ele recebeu apoio do público, que aplaudiu sua afirmação de que “Lula não será mais presidente do Brasil”. O senador busca reforçar sua imagem como um candidato que se preocupa com as questões econômicas e a geração de empregos, temas centrais na atualidade, especialmente em um cenário de recuperação pós-pandemia.

Publicidade

A crítica de Flávio ao governo Lula reflete a polarização política que tem marcado o cenário brasileiro, onde a economia e o papel do Estado na gestão de recursos se tornaram pautas importantes nas eleições. A expectativa é que outros candidatos também abordem essas questões em seus discursos, à medida que o país se aproxima do período eleitoral.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Em Brasília, o senador e pré-candidato à presidência disparou críticas ao governo petista durante fórum da indústria. Flávio disse que o PT prioriza ideologia e prejudica empregos no Brasil.

O senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), manifestou críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o evento “Brasil 2050: A indústria na agenda dos presidenciáveis”, realizado nesta segunda-feira (22.jun.2026) em Brasília (DF). Segundo Flávio, a administração atual “trata quem gera emprego como criminoso”.

Durante sua fala, o senador enfatizou que o governo petista prioriza ideologias em detrimento dos interesses da população brasileira. Ele afirmou que essa abordagem prejudica a geração de empregos e a recuperação econômica do país, uma vez que o enfoque ideológico pode afastar investimentos e inibir o crescimento do setor produtivo.

“A única pessoa que quer tarifação das empresas brasileiras é o Lula, porque acredita que com isso vai ter algum benefício eleitoral”, declarou Flávio, gerando aplausos entre os presentes.

O evento, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), contou com a participação de diversos candidatos que discutiram suas propostas para o futuro da indústria brasileira. Flávio Bolsonaro, que se posiciona como um defensor do setor produtivo, ressaltou a importância de um ambiente favorável para os empresários e trabalhadores.

Após sua declaração, ele recebeu apoio do público, que aplaudiu sua afirmação de que “Lula não será mais presidente do Brasil”. O senador busca reforçar sua imagem como um candidato que se preocupa com as questões econômicas e a geração de empregos, temas centrais na atualidade, especialmente em um cenário de recuperação pós-pandemia.

A crítica de Flávio ao governo Lula reflete a polarização política que tem marcado o cenário brasileiro, onde a economia e o papel do Estado na gestão de recursos se tornaram pautas importantes nas eleições. A expectativa é que outros candidatos também abordem essas questões em seus discursos, à medida que o país se aproxima do período eleitoral.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA