Pular para o conteúdo

Hospital e Maternidade Santa Isabel inicia mutirão de cirurgias pediátricas

Compartilhe

O Hospital e Maternidade Santa Isabel, iniciou nesta segunda-feira, 03, um mutirão de cirurgias pediátricas que se estenderão ao longo do mês de fevereiro, com a expectativa de realizar cerca de 60 procedimentos de pequeno e médio porte, como correção de fimose e hérnia. 

De acordo com a diretora técnica, dra. Bianca Xavier, há uma demanda elevada por cirurgias em crianças abaixo de 12 anos, e a instituição conta com uma equipe altamente qualificada de cirurgiões pediátricos para garantir a segurança e a qualidade na realização desses procedimentos. 

“Nosso objetivo é atender essa necessidade da população, proporcionando um atendimento ágil e seguro para as crianças e suas famílias. Esse mutirão é mais uma iniciativa do Hospital e Maternidade Santa Isabel para ampliar o acesso à saúde e oferecer um serviço de excelência à população”, destaca a Dra. Bianca. 

O mutirão reforça o compromisso da instituição com a saúde infantil e o bem-estar das famílias, garantindo um atendimento humanizado e acessível à população do Estado. 

Ultimas notícias

Sergipe lança programa CMais Vale Gás com auxílio de R$ 120 ...
Pensionistas universitários devem realizar Censo 2025 até 28...
Itabaiana triunfa em duelo acirrado com Lagarto
Confira as previsões para seu signo com o horóscopo do dia 0...
Aos 94 anos, a agropecuarista Petrina Machado foi homenagead...
PF desvenda esquema de venda de emendas parlamentares envolv...