Pular para o conteúdo principal
Aracaju, Sexta-feira, 26 de junho de 2026
Pular para o conteúdo

Jojo Todynho realiza novo procedimento cirúrgico para correção estética

Saúde

Jojo Todynho realiza novo procedimento cirúrgico para correção estética

Jojo Todynho realiza nova cirurgia para correção estética e atualiza estado de saúde.

26/06/2026 · 00h00 · Atualizado às 20h10
Jojo Todynho realiza novo procedimento cirúrgico para correção estética

Publicidade

Jojo Todynho se submeteu a uma nova cirurgia nesta quinta-feira (25/6). A artista compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que estava em uma unidade médica para passar pela intervenção. Em conversa, Jojo revelou que a cirurgia teve como objetivo realizar uma correção estética.

Publicidade

Publicidade

“Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e concertei a cicatriz da cirurgia da mama, [que meu cirurgião] achou que estava um pouco larguinha”, explicou Jojo.

Você pode se interessarConteúdo patrocinado · MGID

A influenciadora atualizou seu estado de saúde após a intervenção, afirmando: “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”.

Desde agosto de 2023, Jojo tem exibido novas curvas após um processo de emagrecimento e uma cirurgia bariátrica. Após essa transformação, ela realizou diversos procedimentos, incluindo lipoaspiração, abdominoplastia, redução de mamas, lifting de coxas e remoção de excesso de pele. Todos esses procedimentos foram realizados com o intuito de melhorar seu bem-estar após a significativa perda de peso.

No Instagram, Jojo costuma compartilhar a importância de se sentir bem consigo mesma e de buscar autoestima. Sua trajetória inspira muitos de seus seguidores, que acompanham de perto suas mudanças e conquistas pessoais. Jojo Todynho, que já se destacou no cenário musical e de influenciadoras, continua sendo uma figura de referência na busca pela saúde e autoestima.

Publicidade

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Recomendado para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
Mais conteúdos para vocêConteúdo patrocinado · MGID
Sugeridas pra vocêConteúdo patrocinado · MGID
Publicidade
2 min de leitura

Publicidade

Jojo Todynho se submeteu a uma nova cirurgia nesta quinta-feira (25/6). A artista compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que estava em uma unidade médica para passar pela intervenção. Em conversa, Jojo revelou que a cirurgia teve como objetivo realizar uma correção estética.

“Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e concertei a cicatriz da cirurgia da mama, [que meu cirurgião] achou que estava um pouco larguinha”, explicou Jojo.

A influenciadora atualizou seu estado de saúde após a intervenção, afirmando: “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”.

Desde agosto de 2023, Jojo tem exibido novas curvas após um processo de emagrecimento e uma cirurgia bariátrica. Após essa transformação, ela realizou diversos procedimentos, incluindo lipoaspiração, abdominoplastia, redução de mamas, lifting de coxas e remoção de excesso de pele. Todos esses procedimentos foram realizados com o intuito de melhorar seu bem-estar após a significativa perda de peso.

No Instagram, Jojo costuma compartilhar a importância de se sentir bem consigo mesma e de buscar autoestima. Sua trajetória inspira muitos de seus seguidores, que acompanham de perto suas mudanças e conquistas pessoais. Jojo Todynho, que já se destacou no cenário musical e de influenciadoras, continua sendo uma figura de referência na busca pela saúde e autoestima.

Gostou? Compartilhe com quem precisa saber:

Receba as notícias no seu WhatsApp

Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe

Entrar no canal →

Publicidade

EM ALTA AGORA