Jojo Todynho se submeteu a uma nova cirurgia nesta quinta-feira (25/6). A artista compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que estava em uma unidade médica para passar pela intervenção. Em conversa, Jojo revelou que a cirurgia teve como objetivo realizar uma correção estética.
“Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e concertei a cicatriz da cirurgia da mama, [que meu cirurgião] achou que estava um pouco larguinha”, explicou Jojo.
A influenciadora atualizou seu estado de saúde após a intervenção, afirmando: “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”.
Desde agosto de 2023, Jojo tem exibido novas curvas após um processo de emagrecimento e uma cirurgia bariátrica. Após essa transformação, ela realizou diversos procedimentos, incluindo lipoaspiração, abdominoplastia, redução de mamas, lifting de coxas e remoção de excesso de pele. Todos esses procedimentos foram realizados com o intuito de melhorar seu bem-estar após a significativa perda de peso.
No Instagram, Jojo costuma compartilhar a importância de se sentir bem consigo mesma e de buscar autoestima. Sua trajetória inspira muitos de seus seguidores, que acompanham de perto suas mudanças e conquistas pessoais. Jojo Todynho, que já se destacou no cenário musical e de influenciadoras, continua sendo uma figura de referência na busca pela saúde e autoestima.




LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

