Durante entrevista ao programa Balanço Geral Manhã, apresentado por Fábio Henrique na última terça-feira (7), o vereador Isac Silveira, líder da prefeita Emília Corrêa (PL) na Câmara Municipal, comentou um recado dado por Ricardo Vasconcelos à prefeita. Segundo Isac, a mensagem teria como destinatários alguns secretários da gestão municipal.
“O recado não foi para a prefeita, mas para alguns secretários que já se apaixonaram pelo poder”, afirmou o vereador, referindo-se à postura de determinados integrantes do secretariado. A declaração gerou repercussão, levantando debates sobre o alinhamento interno da administração municipal e a necessidade de ajustes na equipe.
A fala de Isac Silveira reforça o clima de mudanças iniciado com o decreto de exoneração em massa assinado pela prefeita e publicado no Diário Oficial. A gestão de Emília Corrêa vem sendo marcada por decisões firmes, como a reestruturação administrativa em curso.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

