Motociclista invadiu a contramão e colidiu frontalmente com caminhão nas proximidades da Serra do Cabral; vítima morreu no local
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde da última sexta-feira, 20 de junho, na rodovia SE-179, que liga os municípios de Simão Dias e Pinhão, no interior do estado de Sergipe. A colisão foi registrada nas imediações do acesso à Serra do Cabral.
Segundo informações apuradas no local, câmeras de segurança flagraram o momento exato do acidente. A vítima, que pilotava uma motocicleta Honda XRE no sentido Pinhão, teria invadido a contramão de forma repentina e acabou colidindo frontalmente com um caminhão que seguia em direção oposta, no sentido Simão Dias.
O impacto foi tão forte que o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo, saindo da pista e parando no acostamento do lado oposto. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos graves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a motociclista morreu ainda no local. Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente divulgada pelas autoridades.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias exatas da tragédia.
LEIA TAMBÉM
Governo de Sergipe intensifica monitoramento da Barragem do Poxim e ações preventivas diante dos efeitos do El Niño
29 de outSergipe reforça transporte intermunicipal no feriado de Finados
29 de outThiago Freitas toca no Projeto Pôr do Sol da FM Sergipe com transmissão ao vivo
29 de outReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

