Colisão deixa caminhoneiro ferido na SE-170 no município de Lagarto

Segundo o BPRv, colisão foi do tipo traseira e a vítima foi encaminhada ao hospital

Redação, 02 de Fevereiro , 2024

Acidente na SE-170 deixa motorista de caminhão ferido em colisão traseira no município de Lagarto

Um motorista ficou ferido em decorrência de uma colisão traseira envolvendo dois caminhões na rodovia SE-170, próximo ao povoado Itaperinha, situado no município de Lagarto, na região do Centro Sul sergipano. O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) confirmou os detalhes na manhã desta sexta-feira (2), informando que os veículos estavam se deslocando no sentido Lagarto/Riachão do Dantas.

O condutor ferido recebeu atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi posteriormente encaminhado ao hospital da região para cuidados médicos. Enquanto isso, o motorista do segundo veículo permaneceu na cena do acidente e foi submetido ao teste do etilômetro.

De acordo com o órgão policial, não foi identificado qualquer vestígio de álcool no organismo do motorista durante o teste realizado no local do incidente.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc