Ciclista Hegler Ayran morre após acidente no Bloco da Bicicletinha

Redação, 10 de Fevereiro , 2024

Foto: redes sociais 

 

A alegria do Bloco da Bicicletinha se transformou em luto na madrugada desta sexta-feira (9), com a morte do ciclista Hegler Ayran Viana Quirino, de 32 anos. Hegler participava do evento quando caiu no Ribeirão Arrudas, na Região Leste de Belo Horizonte.

Apaixonado por esportes e viagens, Hegler era um atleta dedicado. Já havia participado de diversas corridas de trilha,inclusive fora do Brasil, e integrava grupos de atletas em Jericoacoara, no Ceará, onde morava atualmente. Natural de Minas Gerais, Hegler costumava viajar para Belo Horizonte para participar de competições.

Sua morte prematura deixa um vazio imenso entre amigos e familiares. Nas redes sociais, amigos e colegas de esporte prestam homenagens e lamentam a perda.

Investigação em curso

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Segundo informações da Polícia Militar, Hegler teria perdido o controle da bicicleta e caído no rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando foi retirada da água.

A organização do Bloco da Bicicletinha emitiu nota de pesar e se solidarizou com a família e amigos de Hegler.

Um legado de paixão e superação

A morte de Hegler é uma perda irreparável para o esporte e para todos que o conheceram. Sua paixão pelo esporte, sua alegria contagiante e sua dedicação aos treinos jamais serão esquecidos. Hegler deixa um legado de superação e exemplo de vida.

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc