Victoria Leite deixa a CazéTV para atuar na Inglaterra pela TNT Sports. A estreia está prevista para setembro, com o início da nova temporada da Champions. Ela chega depois de se destacar como setorista da seleção inglesa na Copa do Mundo de 2026.
A jornalista esportiva Victoria Leite deixará a CazéTV para assumir o posto de correspondente na Inglaterra pela TNT Sports. A estreia na nova emissora está prevista para setembro, quando começa a temporada da UEFA Champions League.
Na TNT Sports, a jornalista participará das transmissões de jogos que envolvam times ingleses. A escolha da emissora se deu pela cobertura que ela fez da Copa do Mundo de 2026, na qual atuou como setorista da seleção da Inglaterra, semifinalista do torneio.
Victoria Leite ganhou ainda mais projeção no meio esportivo após entrevistar o atacante Harry Kane, um dos principais jogadores da equipe inglesa.
A jornalista chega para ocupar o espaço deixado por Fred Caldeira, contratado pela CazéTV em maio, que se tornará um dos principais nomes nas transmissões da Premier League na nova emissora.
Trajetória na TV
Além da passagem pela CazéTV, Victoria Leite já trabalhou em outras emissoras, entre elas a Rede Globo e o Canal Goat. Nos últimos dois anos, integrou a equipe da ESPN, onde atuou como repórter e se dedicou à cobertura de clubes de Minas Gerais e de São Paulo.
A TNT Sports, que detém os direitos de transmissão da UEFA Champions League até 2031, terá uma novidade nesta temporada: os jogos também serão transmitidos ao vivo em seu canal no YouTube, que reúne 14 milhões de inscritos.
LEIA TAMBÉM
Susto no Campo: Operador fica ferido após colheitadeira capotar três vezes em Cedro de São João
16 de setSemana do Cliente: veja direitos de quem recebe energia elétrica
16 de setQueima irregular de lixo provoca incêndio em área de vegetação no Marcos Freire II, em Socorro
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

