Pular para o conteúdo

Tribunal de Justiça de Sergipe derruba liminar que impedia permuta entre o antigo Parque de Exposições e o prédio da FJAV em Lagarto

Compartilhe

O recurso interposto pela Prefeitura de Lagarto foi provido, permitindo a continuidade do processo de troca dos imóveis.

Em decisão unânime, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) derrubou, na manhã desta segunda-feira, 1º, a liminar que suspendia os efeitos da Lei Municipal 1.142/23, que autoriza a permuta do antigo Parque de Exposições Nicolau Almeida e da antiga Garagem Municipal com o prédio da antiga Faculdade José Augusto Vieira, localizado no bairro Cidade Nova, em Lagarto.

O recurso interposto pela Prefeitura de Lagarto foi provido, permitindo a continuidade do processo de troca dos imóveis. A permuta agora pode seguir em frente após a decisão do Tribunal de Justiça. Essa troca é vista como um passo importante para o desenvolvimento do município, já que o prédio da antiga Faculdade José Augusto Vieira representa um espaço estratégico para a implementação de novos projetos e serviços voltados à comunidade.

A Prefeitura de Lagarto destaca que a permuta beneficiará diretamente a população, oferecendo novas oportunidades e melhorando a infraestrutura local. Com a permuta, espera-se que o novo espaço no bairro Cidade Nova seja transformado em um amplo Centro Administrativo que irá atender diversas demandas da população.

Além disso, no antigo local onde funcionava o Parque de Exposições de Lagarto será construído um amplo centro comercial com diversas lojas que irão gerar diversos empregos e renda para a população lagartense.

Ultimas notícias

MP de Contas aponta inconsistências em concessão do saneamen...
Hospital de Cirurgia celebra Dia Mundial da Saúde com ação n...
Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda até R$ 12 mil...
Missa de 7° Dia do cardiologista Dr.
Itabaiana realiza I Encontro Municipal pelo Mês da Conscient...
Valmir, Talysson e Ícaro buscam obras para Itabaiana e Areia...