‘Ele é um Calhorda’, disse o empresário Adierson Monteiro sobre o ex-prefeito Edvaldo Nogueira

Compartilhe

O empresário ainda apelou a Câmara Municipal de Aracaju a instalação de uma CPI

O empresário do transporte coletivo de Aracaju, Adierson Monteiro, proprietário da Progresso, soltou o verbo durante entrevista mostrando total indignação com as ações do ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. “O ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, me disse sorrindo, no gabinete da Prefeitura de Aracaju, que o novo amigo dele era Alberto da Atalaia. Pedi para ele repetir, e falou sorrindo. O que esperar? Qual a seriedade da gestão da SMTT no transporte coletivo”, indagou.

Ainda durante a entrevista, Adierson falou. ‘Renato Telles é um sínico, me disse assim: a partir de amanhã essa linha sua vai para Atalaia (empresa de ônibus). Perdemos as linhas mais rentáveis, estamos operando linha deficitárias. A empresa Atalaia antes da pandemia tinha 34% de participação do sistema, hoje tem quase 60%’, contou Adierson Monteiro durante entrevista ao jornalista Luiz Carlos Focca.

O empresário ainda apelou a Câmara Municipal de Aracaju a instalação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). “Disse a ele, você vai tentar destruir uma empresa que tem história, com milhares de trabalhadores? E Edvaldo disse que era da política. Proponho uma CPI aos vereadores e peço uma acareação ao ex-prefeito Edvaldo, nem precisa me convocar, que irei e contarei tudo que ele me disse. Pode até colocar um aparelho detector de mentira”.

Foto: Heitor Xavier

Ultimas notícias

Separação de Roberto Setúbal e Daniela Fagundes Setúbal gera...
Venezuela fecha fronteira com o Brasil em dia da posse de Ni...
Revolução da IA: seu emprego está na lista? Profissões em de...
Investigada por envenenamento de bolo, Mulher pode ser Seria...
Receita Federal aperta cerco contra sonegação em transações ...
Donald Trump escapa de prisão e multa em caso de fraude rela...