Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três homens na manhã de quarta-feira, 26, por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.
A equipe foi acionada após receber denúncia de que os suspeitos estariam comercializando entorpecentes em uma residência e que um deles portava uma arma.
Ao chegar ao endereço, um dos homens lançou um saco plástico contendo pedras de crack, enquanto os outros tentaram fugir pelos telhados das casas vizinhas. Durante a fuga, um deles apontou uma arma para os militares, que reagiram e cercaram a área, conseguindo deter o trio.
No telhado do imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, 75 g de maconha, 64 g de crack, 1 g de cocaína, duas balanças de precisão, embalagens tipo zip lock, uma carteira com documento pessoal e uma arma longa de airsoft.
Os três homens foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

