Conhecido nacionalmente como pai do cantor Nathanzinho Lima, um dos grandes nomes da música brega e do arrocha no Brasil, Fiote da Castanha anunciou sua filiação ao Partido Progressistas (PP) com foco na disputa por uma vaga de deputado federal por Sergipe nas eleições de 2026.
O PP em Sergipe é presidido pelo senador Laércio Oliveira, e a articulação prevê uma “dobradinha” com o deputado federal Gustinho Ribeiro, fortalecendo o projeto político do grupo rumo a Brasília. Fiote também mantém alinhamento com lideranças como Carlinhos de Brejo Grande, o governador Fábio Mitidieri e o pré-candidato ao Senado André Moura.
O anúncio movimenta o cenário político sergipano e amplia o debate sobre as alianças e composições para o próximo pleito.
#FioteDaCastanha #PolíticaSE #Eleições2026 #PP #Sergipe #FábioMitidieri #GustinhoRibeiro #AndréMoura
LEIA TAMBÉM
Cury propõe semipresidencialismo e mandato de 8 anos para ministros do STF
17 de setPF prende duas pessoas com R$ 500 mil em espécie em Nossa Senhora das Dores; ex-prefeito é apontado como alvo
17 de setValmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

