O Essencial Não É Invisível Aos Olhos

Nane, 16 de Dezembro, 2022 - Atualizado em 16 de Dezembro, 2022

O essencial não é invisível aos olhos, talvez seja apenas a falta de um bom oftalmologista.
E quem nunca tomou rasteira na vida não sabe o que é aprendizado. Esperar das pessoas atitudes recíprocas gera muitas vezes expectativas não alcançáveis.
- Ahh Nane, mas no fundo, no fundo, fulano é uma boa pessoa.
Queridos leitores, ninguém está procurando por petróleo. As pessoas têm que ser boas no raso, na essência, no dia a dia mesmo.
Não espere pelo espírito natalino ou pelas resoluções de fim de ano para ter boas ações. O momento será sempre "Aqui e Agora".
O essencial é invisível aos olhos para a raposa e para o jovem príncipe, mas para nós, meros proletários, são nossos "zoinhos" que precisam daquele check-up no aparelho das letrinhas (tabela de optotipos), que todo médico nos faz ter a certeza que não temos visão biônica. Não sei o porquê, mas sinto que agora dei orgulho à comunidade oftalmológica.
Enfim, sejamos bons, independente do resultado. Vou finalizar dando uma mega dica contra mau olhado e inveja... Anotem aí:
"Você não é tão importante assim!"
Vamos seguir evitando margarina e usando um bom desodorante. Cuide dos seus olhos e faça regularmente os exames básicos da própria consulta: refração com acuidade visual, pressão do olho, biomiscroscopia e fundoscopia. Já estou até ouvindo os aplausos dos meus amigos oftalmos, dentre eles, Dr. Marcus Amaral, Dra. Fernanda Souto e Dra. Isadora Franco.
Obs: Ah, sobre aquela rasteira lá do início, levantei dando um salto duplo twist carpado.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc