Vai Passar!

Nane, 27 de Abril, 2023 - Atualizado em 28 de Abril, 2023

Nunca tome uma decisão permanente para circunstâncias provisórias.
A vida adulta é difícil para todos. Para os que ainda não chegaram nessa fase, aproveitem! A melhor fase é aquela que passou. Se a gente bem soubesse, aproveitaria mais a juventude sem contas a pagar. Agora é um tal de respira que dói tudo e uma insônia que insiste em nos acompanhar! Entendam queridos leitores, o seu joelho jamais será o mesmo. Fato!
E quando os dias forem amargos e sair da cama for um esforço sobrenatural, lembre-se: -Você consegue superar tudo, enquanto estiver vivo. Acredite! (Itaewon Class - série coreana).
Esses dias comecei a usar uma frase que virou meu mantra para várias situações: "Não é nada demais, não é nada!". Um dia ruim no trabalho, um plano que não deu certo, uma derrota no torneio, um amigo que se afastou... Não é nada demais, não é nada!
Outra frase que ouvi esses dias e que pode até parecer simples, mas tem um poder incrível foi: "Vai passar". Repita isso ao longo do dia e veja a mágica acontecer. Seja o super-herói da sua vida, se queira bem. Você tem esse poder! Vai Passar, uma bela frase para tatuar hein?
Não é nada demais pedir ajuda, não é nada. Ok? Busque apoio, se você não fala o que sente, como espera que as pessoas entendam e ajudem?
Não é nada demais, não é nada! Não significa que seja fácil, na verdade é um esforço diário.                                           Existe uma técnica excelente, se você estiver num momento difícil, sem saber como agir. Respire nessa sequência: inspire pelo nariz, deixe o ar entrar nos pulmões, segure por quatro segundos e solte o ar lentamente pela boca por quatro segundos. Pause e repita por algumas vezes. E para provar que isso funciona, pesquisadores da Universidade de Stanford, na Califórnia, descobriram que um grupo de neurônios regula o equilíbrio entre a respiração e a atividade cerebral relacionada à calma e ao estresse.                    Ah Nane, sinto que agora você deu orgulho aos psicólogos, especialmente àqueles que tanto admiro, como Annalú Menezes, Emanuela Hora, Graziela Gatto, Amanda Marques, Camila Barreto e Mariane Marques. Pessoas que cuidam da saúde mental do próximo estão noutro patamar de admiração, né people?!                                                                        Somos humanos, somos falhos, precisamos de atenção e cuidado. Não é nada demais, não é nada!                      Cuidem-se e sigam usando desodorante com 48hs de proteção.

 Obs: Até hoje não entendo esse limite de horas de proteção, mas sigo amando o marketing da indústria "antisubaqueira", ops, quer dizer, antisudoral. Apenas espero, do fundo do meu olfato, que na metade desse tempo, o indivíduo tome pelo menos um banho para mantermos a paz mundial entre o proletariado e a nação beachtennista.

O que você está buscando?

mgid.com, 539646, DIRECT, d4c29acad76ce94f amxrtb.com, 105199704, DIRECT