Tarcísio Teixeira: Um empresário de coragem em Sergipe

Igor Salmeron, 25 de Novembro, 2023


 

Eis um dos maiores vultos do universo imobiliário em Sergipe: Tarcísio Teixeira. Nascido num dia 22 de novembro do ano 1943, fez história indelével com a NORCON. Dos principais atributos, podemos elencar a ardorosa Fé, a palavra dada, a Família e o trabalho incessante. Empresário de sucesso e admirado por onde passa, faz da honra um dos seus conspícuos predicados.

 

Tarcísio é o quarto dos sete filhos de Dona Alda e do lendário Sujeito Oviêdo Teixeira. Junto com o seu saudoso irmão Luiz Teixeira, fizeram da NORCON paradigma de bem-fazer em idílicas terras sergipanas. Foram diversos os anseios oníricos realizados pela avultada construtora, ajudando a consolidar o eficaz desenvolvimento do nosso fascinante Estado de Sergipe.

Desde a tenra idade, o jovial Tarcísio apreendeu os valores da humildade, o jeito simples e obsequioso quando trabalhou por detrás de um balcão localizado na loja de tecidos da figura paterna. Sábio e astuto, já enxergava na economia uma das fórmulas eficazes de se obter ascensão na vida.

No aspecto como economista é notável, e na área do mercado imobiliário faz jus ao histórico slogan “Qualidade de Vida”, cuja grande parte dos apartamentos de alto padrão edificados em Aracaju são da sua zelosa alçada. Dos projetos antológicos realizados em ambiência aracajuana, podemos enfatizar o Bairro Jardins e a 13 de Julho só para irradiar alguns exemplos.

Na afável esfera doméstica contraiu belo matrimônio com a paisagista D. Aparecida Teixeira: eterno caso de companheirismo e generosidade. Dos filhos elencamos Alexandre e Caroline. Dos netos: Daniel, Michelle, Amanda e Tarcísio Neto. Dos relatos emocionados colhidos, eis que Tarcísio Teixeira aparece como exemplo de homem devotado, esposo dedicado, filho adorado e avô modelar.

 

 

Conclui-se que no seu aniversário a sua luzidia competência, amizade fraterna, solidariedade, labor coletivo, ética e coragem são presentes para todos os sergipanos que devem se orgulhar de um filho tão ilustre. Existem homens e Homens com ‘H Hercúleo’, e é indubitável, que Tarcísio Teixeira faz-se um desses a serem seguidos.

 

Deus nos abençoe, sigamos juntos.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc