O prefeito eleito de Nossa Senhora do Socorro, Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), participou, nesta sexta-feira (08), do 1º Encontro Regional de Gestores Eleitos e Reeleitos, evento promovido pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República (SRI-PR) e em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Um dos intuitos do evento é aproximar os municípios do Governo Federal, a fim de possibilitar uma gestão mais integrada e eficiente. As palestras apresentaram programas federais que podem ser implementados em nível municipal, assim como discutiram diversos outros temas, como o financiamento de projetos de infraestrutura, habitação e saneamento, tudo com o intuito de incentivar o crescimento dos municípios sergipanos, entre eles, o município de Nossa Senhora do Socorro.
O encontro reuniu diversos prefeitos eleitos e reeleitos de Sergipe, além de autoridades que prestigiaram o evento, como a Superintendente Executiva de Governo na Superintendência de Rede de Sergipe, Vagna Cardoso Martins.
“Sabemos que o Governo Federal e a Caixa Econômica são grandes aliados para o crescimento e desenvolvimento de um município, por isso comparecemos ao evento para adquirir ainda mais conhecimento e podermos planejar as ações da nossa gestão. O foco é fazer Socorro crescer e se desenvolver cada vez mais”, disse Samuel.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

