Em nota, a Assessoria de Comunicação do ministro “mais uma vez colocaram essa história de que o ministro Márcio Macedo será tesoureiro da campanha do presidente Lula, portanto, não participará das eleições em 2016”.
Segundo a assessoria, “isso tem como objetivo promover a desinformação, infelizmente, arma tão frequente na política dos tempos atuais. “Não existe isso dele ser tesoureiro da campanha do Lula. esse debate não está colocado”.
E continua: “0 ministro Márcio Macedo foi coordenador administrativo e financeiro da campanha do Lula em 2022 com muito orgulho e compromisso com o projeto nacional liderado pelo presidente, inclusive pela primeira vez na história das eleições depois da reabertura democrática foi aprovada as contas de um presidente da república sem ressalvas e por unanimidade, isso enaltece a sua biografia, entretanto, não está no projeto dele ser novamente tesoureiro”.
E conclui: “na hora certa ele apresentará o seu nome para a apreciação do seu partido, do projeto nacional e do povo sergipano para o processo de 2026. Agora, o ministro Márcio Macedo está concentrado no trabalho com o presidente Lula pelo Brasil e por Sergipe.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

