Uma discussão entre os vereadores Reinaldo Celso Nascimento (PSD) e Jackson dos Santos Nascimento (PSD), conhecido como Dark, terminou em empurrões na noite de terça-feira (09) no plenário da Câmara Municipal de Tomar do Geru, interior de Sergipe.
Imagens publicadas nas redes sociais registram o momento em que Reinaldo discursava na tribuna e se desentendeu com o presidente da Casa, o vereador Dark. Durante a fala, segundo Dark, ele foi alvo de ofensas com palavras de baixo calão. Ao repreender o colega, a discussão ganhou tom mais acalorado.
Em meio ao bate-boca, Dark chamou Reinaldo de “irresponsável” e “moleque”. Na sequência, os dois partiram para o empurra-empurra e precisaram ser contidos por outros parlamentares presentes.
Após o episódio, Dark declarou que já procurou atendimento médico e pretende acionar o Código de Ética da Câmara, além de registrar um boletim de ocorrência relatando a agressão.
Embora integrem o mesmo partido, os vereadores ocupam posições políticas opostas. Reinaldo compõe a base de apoio ao atual prefeito, enquanto Dark se alinha à oposição.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

