O deputado estadual Georgeo Passos (Republicanos) promoveu, ontem, 16, um encontro político em Ribeirópolis com lideranças, aliados, apoiadores e convidados para prestar contas do seu mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe e apresentar pré-candidatos do partido para as próximas eleições.
Estiveram presentes a presidente do Republicanos em Sergipe e prefeita de Aracaju, Emília Corrêa; o pré-candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho; o pré-candidato a deputado federal Thiago de Joaldo; e o pré-candidato ao Senado, delegado André David, todos filiados ao Republicanos. O ato também reuniu vereadores de diferentes municípios, lideranças regionais e correligionários do parlamentar.
Georgeo Passos reafirmou ainda apoio a Eduardo Amorim como pré-candidato ao Senado. Amorim não compareceu em razão de viagem e foi representado por sua irmã, Edna Amorim, durante o evento.
No pronunciamento, o deputado detalhou projetos e ações executadas ao longo do mandato na Assembleia Legislativa, fez uma homenagem ao centenário do avô, o ex-deputado Chico Passos, e voltou a manifestar compromisso com os municípios sergipanos. Segundo Georgeo, o encontro serviu para consolidar a unidade do grupo político: “Vamos seguir unidos, firmes e fortes para fazer mais por Sergipe”, declarou.
O evento também teve caráter de articulação política, com objetivo de fortalecer as pré-candidaturas apresentadas, firmar alianças e ampliar o diálogo com lideranças de várias regiões do estado. Georgeo destacou, ainda, a importância da participação feminina na política e reconheceu o apoio da esposa, Danyara Passos, em sua trajetória.

Em seus discursos, os participantes reforçaram a necessidade de união política e do compromisso com o desenvolvimento de Sergipe. Foram apontadas prioridades como melhoria no abastecimento de água e investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, moradia e geração de empregos.
O encontro em Ribeirópolis reuniu representantes do Republicanos e demais apoiadores com foco na prestação de contas do mandato e na apresentação formal dos nomes que compõem a base para as próximas eleições, além de marcar a articulação em torno das demandas regionais.
LEIA TAMBÉM
Receba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

