O deputado estadual Georgeo Passos (Republicanos) promoveu, ontem, 16, um encontro político em Ribeirópolis com lideranças, aliados, apoiadores e convidados para prestar contas do seu mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe e apresentar pré-candidatos do partido para as próximas eleições.
Estiveram presentes a presidente do Republicanos em Sergipe e prefeita de Aracaju, Emília Corrêa; o pré-candidato ao Governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho; o pré-candidato a deputado federal Thiago de Joaldo; e o pré-candidato ao Senado, delegado André David, todos filiados ao Republicanos. O ato também reuniu vereadores de diferentes municípios, lideranças regionais e correligionários do parlamentar.
Georgeo Passos reafirmou ainda apoio a Eduardo Amorim como pré-candidato ao Senado. Amorim não compareceu em razão de viagem e foi representado por sua irmã, Edna Amorim, durante o evento.
No pronunciamento, o deputado detalhou projetos e ações executadas ao longo do mandato na Assembleia Legislativa, fez uma homenagem ao centenário do avô, o ex-deputado Chico Passos, e voltou a manifestar compromisso com os municípios sergipanos. Segundo Georgeo, o encontro serviu para consolidar a unidade do grupo político: “Vamos seguir unidos, firmes e fortes para fazer mais por Sergipe”, declarou.
O evento também teve caráter de articulação política, com objetivo de fortalecer as pré-candidaturas apresentadas, firmar alianças e ampliar o diálogo com lideranças de várias regiões do estado. Georgeo destacou, ainda, a importância da participação feminina na política e reconheceu o apoio da esposa, Danyara Passos, em sua trajetória.

Em seus discursos, os participantes reforçaram a necessidade de união política e do compromisso com o desenvolvimento de Sergipe. Foram apontadas prioridades como melhoria no abastecimento de água e investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, moradia e geração de empregos.
O encontro em Ribeirópolis reuniu representantes do Republicanos e demais apoiadores com foco na prestação de contas do mandato e na apresentação formal dos nomes que compõem a base para as próximas eleições, além de marcar a articulação em torno das demandas regionais.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

