No programa “Jornal da Manhã” da FM Itabaiana, o vereador Escovinha abordou recentes especulações sobre sua atuação e sua filiação política, oferecendo esclarecimentos diretos sobre alguns boatos que haviam surgido recentemente.
Em entrevista ao apresentador Aélio Santos, Escovinha negou que estaria enfrentando dificuldades para acessar serviços de saúde em Itabaiana, refutando qualquer tentativa de descredibilizar seu trabalho. Ele assegurou que é bem recebido em todas as áreas do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno e mantém boas relações tanto com a direção quanto com os funcionários, destacando seu histórico de atendimento às necessidades da população.
O vereador, que iniciou sua trajetória social na lona de um circo e hoje exerce seu terceiro mandato na Câmara Municipal, atribui seu sucesso ao apoio contínuo dos itabaianenses, à sua fé e à sua família. Ele enfatizou seu compromisso com o povo de Itabaiana e seu desejo de continuar servindo à população.
Sobre as eleições municipais de 2024 e sua filiação ao PSD, Escovinha expressou confiança nos pré-candidatos do partido, destacando suas qualidades e habilidades para representar os interesses da cidade. Ele enfatizou que será o povo de Itabaiana quem decidirá os rumos políticos do município nas próximas eleições.
Ao comentar suas alianças políticas, Escovinha reafirmou sua lealdade ao Deputado Luciano Bispo de Lima como líder político, desmentindo rumores recentes sobre sua liderança no pleito eleitoral. Ele também mencionou o apoio do Governador Fábio Mitidieri e do pré-candidato Edson Passos, destacando a força do PSD em Itabaiana.
Sobre as polêmicas familiares envolvendo a pré-candidata Jéssica Cunha, sobrinha de Agnaldo de Verso e Nenê de Verso, o parlamentar expressou confiança de que questões familiares serão resolvidas internamente, elogiando a capacidade de Jéssica de seguir em frente dentro do PSD.
LEIA TAMBÉM
Valmir de Francisquinho garante passagem a R$ 3 na Grande Aracaju e defende legado em Itabaiana
16 de setMPSE leva Ouvidoria Itinerante a mercados de Aracaju e atende público
16 de setEleitorado acima de 70 anos ultrapassa 157 mil em Sergipe para as Eleições 2026
15 de setReceba as notícias no seu WhatsApp
Entre no nosso canal oficial e fique por dentro de tudo que acontece em Sergipe
Entrar no canal →

