THE BEANIE BUBBLE – O FENÔMENO DAS PELÚCIAS (The Beanie Bubble) / 2023

Gabriel Gomes, 28 de Dezembro, 2023



Filmes sobre grandes marcas, grandes corporações e tudo o que as fizeram chegar nesse patamar é sempre muito interessante, não foi diferente com The Beannie Bubbles.

Na verdade a estória não é apenas sobre a empresa em si, mas focada em uma de suas colaboradoras ou sócia, no longa não deixa isso muito claro, de como Robbie entrou no negócio, e também toda a ascenção, os anos dourados e também a derrocada.

Considerado e, até hoje inexplicado, um fenômeno especulativo dos anos 90, as pelúcias "Ty" foram um sucesso avassalador, assim como seu criador, o excêntrico Ty Warner, que usou e descartou de três brilhantes mulheres que ajudaram no seu negócio, porém, as coisas não aconteceream exatamente como Ty imaginou.

O filme peca um pouco no roteiro, principalmente na parte inicial que deixa o telespectador um tanto confuso em relação à cada uma das três principais personagens do filme e seu papel chave na empresa. Enfim, é um filme bastante interessante.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc